ENTREGAS
Comprometemo-nos a entregar seu pedido em qualquer região do país. O prazo varia de acordo com a localidade e tipo de envio.
As entregas são realizadas mediante a confirmação do pagamento.
O prazo de produção varia de 1 a 10 dias útil após validação da arte.
Nós nos esforçamos para enviar todas as encomendas no prazo máximo de 7 dias úteis porém em meses como Maio, Novembro e Dezembro quando a demanda é maior isso pode não ser possível. Nesses casos solicitamos um período de até 15 dias úteis para a produção de seu pedido.
Caso você tenha pressa no recebimento envie-nos um e-mail e faremos o que for possível.
Como é feita a entrega?
Postamos encomendas para todo o Brasil via Transportadora e Correio modalidade SEDEX. Não trabalhamos com SEDEX à cobrar.
Para envio por modalide PAC não nos responsabilizamos por possiveis avarias
Para envio por modalide PAC não nos responsabilizamos por possiveis avarias
A contratação do frete é de responsabilidade do cliente ou seja quem contrata e paga o frete é o comprador nós só despachamos.
Não nos responsabilizamos por possíveis atrasos nas entregas portanto peça com antecedência.
Via transporte logístico trabalhamos com a seguinte empresa (JadLog e Jamef).
Posso retirar os produtos?
Sim, porém com dia e horário agendados.
Nós não ficamos 100% do horário comercial no escritório.
Oscilamos entre o escritório a produção e a gráfica, portanto é de extrema importância que você marque o dia e horário para que possa ter alguém no escritório para lhe atender.
CALCULO DO FRETE
PAC: Encomenda Econômica com prazo maior.
SEDEX: Encomenda Expressa
SEDEX 10 e SEDEX 12 (consulta de região e valores via e-mail do atendimento)
VALORES DO FRETE:
O frete é orçado no site no momento da compra via PAC e SEDEX.
SEDEX: Encomenda Expressa
SEDEX 10 e SEDEX 12 (consulta de região e valores via e-mail do atendimento)
VALORES DO FRETE:
O frete é orçado no site no momento da compra via PAC e SEDEX.
Para conhecer o valor do frete é necessário que você escolha o produto desejado e informe na sacola de compras o CEP do endereço de entrega.
O valor do frete é calculado de acordo com a cidade onde o produto será entregue peso e volume (tamanho da embalagem).
O frete é cobrado no ato do pedido, ou seja, já estará incluso no valor total da sua compra. Você não deverá pagar nada a mais no ato do recebimento do pedido.
MÉDIA DE PRAZO DOS CORREIOS VIA PAC
SANTA CATARINA: 5 a 7 dias.
Região SUL: de 7 a 10 dias úteis.
Região SUDESTE: de 8 a 15 dias úteis.
Região CENTROESTE: de 9 a 20 dias úteis.
Região NORTE: de 20 a 30 dias úteis.
Região NORDESTE: de 12 a 30 dias úteis.
Enviamos para todo o Brasil.
SANTA CATARINA: 5 a 7 dias.
Região SUL: de 7 a 10 dias úteis.
Região SUDESTE: de 8 a 15 dias úteis.
Região CENTROESTE: de 9 a 20 dias úteis.
Região NORTE: de 20 a 30 dias úteis.
Região NORDESTE: de 12 a 30 dias úteis.
Enviamos para todo o Brasil.
MÉDIA DE PRAZO DOS CORREIOS VIA SEDEX (3 dias úteis - Exceto para região NORTE)
Para quem tem urgência, sugerimos esse envio. O prazo fornecido pelos Correios é de responsabilidade deles. Em caso de urgência nos contatar antes da compra.
ATENÇÃO PARA O RECEBIMENTO DOS PRODUTOS:
• Acompanhe o código de rastreio para verificar os prazos e tentativas de entrega. Em caso de impossibilidade de entrega, os Correios disponibilizarão a retirada em Agência (com prazo para essa retirada ou a encomenda será devolvida e será cobrado um novo frete).
• Assim que o produto é enviado, a responsabilidade sobre o prazo é dos Correios. Se ocorrerem atrasos, nos contate para abrirmos um protocolo de reclamação.
• Ao receber o pedido, confira junto com o entregar dos Correios se os produtos estão ok. Caso haja alguma avaria ou dano em algum produto devido ao transporte dos Correios, a encomenda deverá ser devolvida e informada ao carteiro/ entregador. Caso contrário, não nos responsabilizaremos por um novo envio.
• Nos casos de tentativa de entrega (destinatário ausente), endereço incorreto, qualquer outra ocorrência que impossibilite a entrega, o entregador devolverá o pedido para nossa empresa que entrará em contato com o Cliente para programar o reenvio. Nestes casos o valor do serviço de novo envio será cobrado do Cliente.
Para quem tem urgência, sugerimos esse envio. O prazo fornecido pelos Correios é de responsabilidade deles. Em caso de urgência nos contatar antes da compra.
ATENÇÃO PARA O RECEBIMENTO DOS PRODUTOS:
• Acompanhe o código de rastreio para verificar os prazos e tentativas de entrega. Em caso de impossibilidade de entrega, os Correios disponibilizarão a retirada em Agência (com prazo para essa retirada ou a encomenda será devolvida e será cobrado um novo frete).
• Assim que o produto é enviado, a responsabilidade sobre o prazo é dos Correios. Se ocorrerem atrasos, nos contate para abrirmos um protocolo de reclamação.
• Ao receber o pedido, confira junto com o entregar dos Correios se os produtos estão ok. Caso haja alguma avaria ou dano em algum produto devido ao transporte dos Correios, a encomenda deverá ser devolvida e informada ao carteiro/ entregador. Caso contrário, não nos responsabilizaremos por um novo envio.
• Nos casos de tentativa de entrega (destinatário ausente), endereço incorreto, qualquer outra ocorrência que impossibilite a entrega, o entregador devolverá o pedido para nossa empresa que entrará em contato com o Cliente para programar o reenvio. Nestes casos o valor do serviço de novo envio será cobrado do Cliente.
